São Roque recebe homenagens em Itaparica

Em preparação à festa de São Roque, a Comunidade Nossa Senhora da Misericórdia, pertencente à Paróquia Santíssimo Sacramento (Itaparica), está realizando o novenário, que este ano tem como tema central “Vivendo com São Roque os valores do Evangelho”. A abertura aconteceu no dia 7 de agosto, com a Santa Missa. Já entre os dias 8 e 12, sempre às 19h, os devotos participam das celebrações. A programação segue no dia 13, também às 19h, quando acontece a Celebração da Palavra; e nos dias 14, às 17h, e 15 de agosto, às 19h, os fiéis refletirão sobre a caminhada sinodal.

No dia dedicado a São Roque, 16 de agosto, as homenagens terão início com a alvorada e a recitação do Ofício de Nossa Senhora, às 5h. A Santa Missa festiva acontecerá às 10h, seguida de procissão pelas principais ruas do bairro da Misericórdia.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!