Sínodo: Equipe Arquidiocesana realizou escuta sinodal com representantes de outras Igrejas cristãs

A Equipe Sinodal Arquidiocesana esteve reunida, na tarde de hoje (5), com representantes de outras Igrejas cristãs, com o objetivo de dar continuidade ao processo de escuta da Fase Diocesana do Sínodo dos Bispos. O encontro, conduzido pelo Vigário Episcopal para Pastoral, cônego Edson Menezes; pelo secretário para Pastoral, padre Ailan Simões Costa; e pelo coordenador da Comissão Arquidiocesana para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso, padre Lázaro Muniz, aconteceu no Centro Arquidiocesano de Pastoral da Cúria Bom Pastor. Na ocasião, os participantes puderam responder às seguintes questões: “Como vocês veem a presença e a atuação da Arquidiocese na cidade do Salvador?”, “Como podemos melhorar e ampliar o nosso diálogo? Havendo dificuldades, como superá-las?” e “Como podemos desenvolver ações do interesse de todos? Quais os passos que devemos dar?”.

Fotos: Sara Gomes

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!