2ª Noite Nordestina da comunidade Santa Luzia

A comunidade Santa Luzia, da paróquia Nossa Senhora das Dores, realizará no dia 16 de julho a 2ª Noite Nordestina com o objetivo de angariar recursos para colocar o piso

Noite NordestinaA comunidade Santa Luzia, da paróquia Nossa Senhora das Dores, realizará no dia 16 de julho a 2ª Noite Nordestina com o objetivo de angariar recursos para colocar o piso da igreja. O evento acontecerá no pátio da Matriz (avenida Afrânio Peixoto, 356 A – térreo – Lobato), a partir das 17h.

Para participar é necessário adquirir um ingresso no valor de R$ 5. Crianças com idade até 10 anos não pagam. Os participantes contarão com comidas típicas, sorteio do balaio junino, brincadeiras e muita animação com o Trio Tome Xote. Mais informações pelo telefone (71) 3392-1891.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 21.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 20.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 19.04.2026



Continue navegando