Paroquianos participam de Bingo do Trabalhador

A paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará o Bingo do Trabalhador no dia 1º de maio. O evento será no Recanto Dom Avelar (rua Santa Terezinha, 129 – Alto do

A paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará o Bingo do Trabalhador no dia 1º de maio. O evento será no Recanto Dom Avelar (rua Santa Terezinha, 129 – Alto do Cabrito), a partir das 11h. Cada cartela custa R$ 10.

Os participantes do Bingo do Trabalhador concorrerão a R$ 2 mil reais (1º prêmio); 1 refrigerador duplex (2º prêmio); 1 TV ful HD 32” (3º prêmio); 1 Smartphone (4º prêmio); mil blocos (5º prêmio) e uma surpresa (6º prêmio). Mais informações pelo telefone (71) 3211-5655.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

NOTA SOBRE O FALECIMENTO DO PADRE PEDRO SPOSATO

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25). A Arquidiocese de São Salvador da Bahia

Paróquia São João Evangelista, em Mussurunga, arrecada recursos para implantação do EJC

Como parte das ações, no dia de junho será realizado o Jantar dos Namorados

Visita Pastoral Missionária fortalece a comunhão e a missão na Paróquia Cristo Redentor, na Chapada do Rio Vermelho

As Visitas Pastorais Missionárias integram a ação evangelizadora da Arquidiocese de Salvador

Continue navegando