Projeto leva brincadeiras e samba de roda ao museu

Crianças de todas as idades poderão participar, no dia 19 de novembro, das atividades do projeto Entrar na Roda. Nesta edição, a iniciativa contará com o samba de roda das

entrar-na-roda
[Clique na imagem para ampliar]
Crianças de todas as idades poderão participar, no dia 19 de novembro, das atividades do projeto Entrar na Roda. Nesta edição, a iniciativa contará com o samba de roda das Ganhadeiras de Itapuã e com os músicos Amadeu e Fabrício.

O evento acontecerá no Museu Carlos Costa Pinto (avenida Sete de Setembro, 2490, Vitória), das 15h às 17h. É importante lembrar que as crianças devem estar acompanhadas dos pais e/ou responsáveis. A entrada é gratuita.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.06.2026



NOTA SOBRE O FALECIMENTO DO PADRE PEDRO SPOSATO

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25). A Arquidiocese de São Salvador da Bahia

Paróquia São João Evangelista, em Mussurunga, arrecada recursos para implantação do EJC

Como parte das ações, no dia de junho será realizado o Jantar dos Namorados

Continue navegando