Barroco na Bahia oferece cursos de música, canto coral e piano

Para quem deseja fazer cursos de música, canto coral ou de piano, o Barroco na Bahia está com inscrições abertas para iniciantes. As aulas são totalmente gratuitas. Confira:

Música e canto coral

Voltado para iniciantes (a partir de 16 anos), este curso acontecerá sempre aos sábados, a partir do dia 5 de março, com aulas sempre das 11h às 12h. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo perfil oficial do Barroco na Bahia no Facebook: Barroco Concertos. Após a inscrição, os candidatos passarão por uma entrevista e uma avaliação.

Piano

O curso de piano clássico será formado com grupos de, no máximo, quatro pessoas. As aulas acontecerão duas vezes por semana, sendo que os dias e os horários poderão ser combinados no ato da matrícula. A duração é de seis meses e o investimento total é no valor de R$ 300 (à vista) ou R$ 330 (depósito em conta corrente ou cartão de crédito – parcela em até três vezes). As inscrições também podem sem realizadas por e-mail ou pelo perfil no Facebook.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!