SIES inscreve para retiro espiritual

retiro2O Serviço Inaciano de Espiritualidade (SIES) está com inscrições abertas para o retiro Indo e Vindo, com o tema “O Pai misericordioso”. O retiro acontecerá na sede do SIES (praça Santo Antônio da Barra, s/n, Ladeira da Barra), com início no dia 11 de novembro, às 18h, e término no dia 13, às 12h. Cada participante deverá levar caderno de anotações, bíblia e objetos de higiene pessoal.

As inscrições acontecem até o dia 9 de novembro e o investimento é no valor de R$ 50 (total para os três dias), que pode ser realizado por meio de depósito identificado (Caixa Econômica Federal, Agência: 1520, Conta Corrente: 1773-0, Operação: 003) ou na secretaria do SIES, sempre  de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; ou aos sábados, das 8h às 12h. O comprovante de depósito deverá ser enviado para o e-mail [email protected], com o nome completo, CPF ou RG (pessoa física) ou Razão Social (pessoa jurídica). Outras informações pelo telefone (71) 3336-8483.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!