Paróquia de Alagados inaugura Centro Irmã Dulce

centro-irma-dulce-1O Centro Irmã Dulce (rua Gregório XVI, nº 87, Uruguai), da paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II, será inaugurado no próximo sábado, dia 22 de outubro. A solenidade de inauguração terá início às 17h, quando o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, dará a bênção do local. Em seguida os fiéis participarão de uma procissão até a matriz, onde Dom Gilson presidirá a Missa, às 19h, em ação de graças pela festa do co-padroeiro, São João Paulo II.

Em preparação para a festa, até o dia 21 de outubro acontece a Semana de Mobilização Social com os moradores do Conjunto João Paulo II em parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), com atendimentos gratuitos nas especialidades de ortopedia, pediatria e geriatria. Mais informações pelo telefone (71) 3314-5087.

Fotos: padre Etienne Kern