Dom Murilo participa do Congresso Mundial de Sustentabilidade

Dom Murilo Krieger - Foto Sara GomesO Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, participará do Congresso Mundial de Sustentabilidade, que acontece em Belo Horizonte (Minas Gerais) de 30 de setembro a 2 de outubro.

Dom Murilo, que estará representando a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), ministrará a palestra Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: Caminho para a dignidade até 2030, que tem como base as “Diretrizes da Evangelização da Igreja no Brasil”, a encíclica “Laudato si” e o recente discurso do Papa Francisco na ONU.

Promovido pela Associação de Dirigente Cristão de Empresa do Brasil (ADCE) e a União Internacional de Dirigentes Cristãos de Empresa (UNIAPAC), o Congresso Mundial visa discutir temas como responsabilidade social, ética e sustentabilidade. Participarão do evento empresários, dirigentes, executivos, profissionais ligados a empresas, representantes da sociedade civil e do Governo que, juntos, unirão esforços na promoção do bem comum.